Image

A semana na Luneta 012 – 19 a 25 de março de 2023

E cá estamos com mais uma semana na Luneta, contando a história da semana de 19 a 25 de março de 2023.
, ,

A semana na Luneta está na área! A décima segunda semana saiu na base da força, porque o dia tinha começado um pouco atrasado por conta daqueles ajustes que eu tinha mencionado nos destaques aleatórios. Mas para querer que tudo dê certo, é preciso se dedicar e eu resolvi fazer isso hoje, contando a história da semana de 19 a 25 de março de 2023.

Ok, passei dos 300 posts publicados somente nesse ano, com mais de 88 mil palavras digitadas, uma média de 262 palavras digitadas em cada post. Esse post aqui sempre tem um pouco mais, eu nem vou parar para contar. Melhor ainda é quando as redes sociais estão correspondendo, o meu destaque é o meu YouTube.

E obrigado pelas 49 curtidas no WordPress.com! Vamos conferir então o que foi destaque na semana de 19 a 25 de março de 2023?

Tá, eu sei que você não deve ter visto a web story com esses links acima. Eu te mostro.

E urge dizer que esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina, de novo em cima do laço porque sim.

O site já está com mais de 400 dias de atualização ininterrupta e continua! Para continuar acompanhando os meus próximos passos, continue me acompanhando no Instagram e nas demais redes sociais!

Todo dia um assunto diferente, toda semana uma novidade. E assim a roda gira. E assim a gente vai. O que me resta dizer? Vamos construir mais uma semana incrível!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.