Image

A semana na Luneta 003 – 15 a 21 de janeiro de 2023

E a semana de 15 a 21 de janeiro de 2023 foi como? Entrando praticamente no horário que costuma entrar, mas isso vai melhorar.
, ,

A semana na Luneta está na área pela terceira vez, e um ano tem 52 semanas. Como se fosse a edição de uma revista, passo a semana a limpo e trago o que foi destaque no site de 15 a 21 de janeiro de 2023, com todas as lacunas corrigidas faz tempo (ok, isso eu já disse), e abrindo espaço para as novidades, afinal, o ano está no começo e muita coisa está sendo ajustada, se bem que nem parece.

O ano mal começou e já está em modo turbo, com 86 posts publicados aqui no site somente neste ano de 2023 que promete ser um dos mais produtivos, senão o mais produtivo da história. E a meta de 2023 é criar conteúdo com antecedência para postar nos momentos de agenda, ou seja, dentro dos dias estabelecidos e mantendo sem correria a meta dos quatro posts diários.

Este resumo está entrando praticamente no horário que costuma entrar, mas isso vai melhorar. Então, vamos conferir o que foi destaque na semana de 15 a 21 de janeiro de 2023 aqui no site?

E depois dos links abaixo, segue ela, a tradicional web story para quem não viu este post.

E esta foi mais uma semana concluída com sucesso! Que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. Para acompanhar as próximas semanas, continue me acompanhando no Instagram e nas demais redes sociais.

E é isso. Mais uma semana tá vindo aí para a história ser contada. E vamos que vamos!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.