Image

A semana na Luneta 001 – 1 a 7 de janeiro de 2023

De hoje em diante, o resumo semanal do site passa a se chamar "A semana na Luneta". E para começar, como foi a semana de 1 a 7 de janeiro de 2023?
, ,

Era uma vez a semana no blog. Como prometido, a partir de hoje, o resumo semanal do site passa a se chamar “A semana na Luneta”. E traz um monte de novidades que visam corrigir lacunas da versão anterior do resumo, que passam a ser incluídas já neste post, contando como foi a semana de 1 a 7 de janeiro de 2023. Este post demorou um pouquinho porque está cheio de novidades, afinal, nunca um resumo foi tão reformulado.

E essas lacunas a serem corrigidas são: a inclusão do ano no título do post e da web story, bem como o número da semana, que agora volta a 001 (como “A semana no blog”, foi até 048), a inclusão dos links no próprio post, a data de cada destaque trazida junto aos posts da semana, que lembrando, são sempre os últimos de cada dia, tirando o #96folhas, que é o terceiro do sábado. E em breve trago os destaques da semana dos sites parceiros.

Depois de apresentadas as devidas novidades, vamos conferir o que foi destaque na semana de 1 a 7 de janeiro de 2023 aqui no site.

Ok, eu postei os links acima, certo, mas isso não quer dizer que não tenhamos a web story com os destaques da semana na Luneta. Cá está para quem não viu este post.

E esta foi a primeira semana do ano concluída com sucesso! O nome pode mudar, mas o que não muda é o desejo de que a semana que começa seja melhor do que a semana que termina. Siga acompanhando no Instagram e nas demais redes sociais. Já a minha conta no Tumblr, cancelaram sem motivo nenhum. Eu vou tentar resolver essa parada.

Este post, como a web story, como todo o material que precede, demorou um pouco porque é o modelo de todos os demais resumos que irei contar ao longo do ano. E agora, você já sabe que vai ser assim. Vamos que vamos construir uma nova semana na Luneta!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.