A RESPOSTA DA SOCICAM

A Socicam se manifestou em sua própria página do Facebook – ou melhor, no próprio post onde ontem mais de 400 comentários de busólogos detonaram a empresa – administradora de rodoviárias – por ter feito homenagem a eles ao mesmo tempo que reclamam do tratamento dos fiscais quanto a atividade da fotografia dos ônibus nas rodoviárias.

Abaixo segue o posicionamento da Socicam:

Olá, pessoal. Reforçamos o nosso respeito ao hobby praticado pelos busólogos e lembramos que, há 47 anos na área, também somos apaixonados por ônibus.
Estamos apurando internamente os processos de visitação dos busólogos nos empreendimentos, para que a situação seja normalizada. Queremos que as visitas sejam orientadas e conduzidas de acordo com os critérios de segurança e as exigências operacionais de cada empreendimento.
Compartilhamos do entusiasmo dos busólogos e estamos elaborando um projeto exclusivo que atenda de maneira ordenada e satisfatória este hobby.

Socicam

Agora a expectativa é de que, depois do sacode do post – que ultrapassou 400 comentários até o fechamento desta edição – medidas sejam tomadas para evitar maiores incômodos para o hobby. Que espera que de fato isso represente uma mudança de postura da administradora.

Para entender a história do post na mídia social que gerou insatisfação entre os busólogos, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

100 histórias A mudança das cores do WhatsApp Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima”