Image

A melhor parte do dia

Nada como aproveitar a melhor parte do dia, mesmo que essa seja a parte em que eu estou trabalhando, ainda mais em um dia como esse, um dia de domingo.
,

Sejam bem-vindos a melhor parte do dia para mim depois da madrugada, o fim de tarde. E eu esqueci de acender a luz aqui do quarto. Agora eu acendi. Eu ia colocar outro destaque aleatório no ar, mas preferi escrever esse do zero. Dessas coisas que a gente vai tendo ideias melhores e vai guardando as que já teve.

Hoje tem mais uma folha vermelha, ela já está no ar em vídeo, daqui a pouco está aqui, e bem, cá estou eu improvisando um pouquinho porque ele mesmo, o mouse sem fio, está carregando e eu tenho que esperar umas boas horas para poder regularizar essa parada aqui. Mas vai dar tudo certo.

Ah é mesmo, lembrei aqui que tinha um mouse reserva. Para você ver como tudo aqui é na base do tempo real e eu estou praticamente descrevendo este fim de tarde de domingo. Mas sabe de uma coisa? Melhor pensar na semana que está começando.

E vamos de folha vermelha. E ainda tem a crônica de domingo. Nada como aproveitar a melhor parte do dia, mesmo que essa seja a parte em que eu estou trabalhando, ainda mais em um dia como esse, um dia de domingo. E para você, qual é a melhor parte do dia?

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo