Image

A madrugada é para criar

Para que estou escrevendo já nesta madrugada? A madrugada é para criar, pensar, sonhar, e nem decidi a cor da série da folha colorida do mês de dezembro.

E cá estou eu, numa madrugada pensando: qual vai ser a cor da folha de hoje? Chegou o domingo e eu não fiz isso! Mas hoje sai de qualquer maneira. A madrugada é para criar, mas também para planejar.

Se bem que nem estou pensando nisso agora. É uma coisa que eu penso exatamente naquele momento, aquela velha mania do brasileiro de deixar as coisas para a última hora, em cima do laço. Mas sai.

E não é para menos que deixei esse destaque aleatório da madrugada para postar nesta madrugada, afinal não seria um destaque da madrugada. Assim dedico o resto do dia a fazer toda a produção da cor da folha do mês.

E ainda bem que tem um tablet para trabalhar. O teclado que falta eu dominar é just. Porque o teclado americano que eu arrumei – made in China – esse eu já dominei.

E bem, o próximo post é o da folha colorida, e bem, para conferir o que foi que eu fiz e que cor escolhi, só seguindo as redes sociais deste editor que vos escreve. E logo estará aqui no blog, no próximo post. E nem dei pista.

A madrugada é para criar. E para pensar também. Além, é claro, para sonhar.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
https://anchor.fm/s/4e607e8c/podcast/rss

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.