Image

A decisão mais difícil

Qual a decisão mais difícil que você já tomou? Por quê?

Qual a decisão mais difícil que você já tomou? Por quê?

A decisão mais difícil que eu tomei foi a de abandonar a publicidade comercial e focar em redação. Eu precisava amadurecer essa decisão para enfim poder tomá-la. E bem, hoje não me arrependo de ter tomado essa decisão. E sou feliz com a minha escolha. Escolha essa que eu fiz e me fez entender e descobrir o mundo.

Porque esse caminho que eu escolhi me trouxe mais realização e mais possibilidade de sonhar. E com as coisas que eu já tinha e eu deixei de lado por causa dos meus outros focos. Hoje o meu blog é o meu foco e minha prioridade.

Até porque foquei naquilo que eu queria: colocar os meus conhecimentos a serviço do que eu construí lá atrás, em 2008. E que eu queria demais poder trabalhar com algo que era meu e que refletisse minha identidade e meu estado de espírito.

E bem, não me arrependo de ter seguido na publicidade comercial. Construí muita coisa nela e guardo boas lembranças. Mas me sinto mais realizado aqui no blog, porque quando eu tomei essa decisão, quis seguir o meu coração.

E estou aqui. Feliz. E é isso que importa.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.