Image

A casa de todas as artes

Fiz deste site a casa de todas as artes em 2022 para que 2023 seja o ano de todas as artes.

Esse ano foi o meu pontapé inicial para estabelecer um ambiente para o site onde eu poderia dizer que essa é a casa de todas as artes, mesmo que ela seja só uma parede no meu quarto. Viu como muita coisa surgiu neste ano na base da iniciativa, das tentativas e das soluções? Muita coisa mesmo. Mas para que tudo isso para além dos sonhos?

Tudo isso poderia ter a mais evidente das respostas: para poder oferecer mais ideias e conteúdo. Muito já foi feito neste ano com o #96folhas e a #FolhaColorida, além das artes digitais. Mas ainda quero mais. O escritório já é a casa de todas as artes para tornar o site a casa de todas as artes.

Tem um novo caderno adquirido, em breve mais papéis, além de aproveitar as folhas coloridas que ainda não foram usadas em novas técnicas. E olha que eu nem falei dos materiais que pretendo adquirir, de coisas que nunca pensei em ter quando eu era criança ou quando ainda estudava.

Além disso tudo, vou tentar viabilizar um cenário para a fotografia das folhas para evitar certos incidentes como o do caderno de #96folhas que caiu da prancheta. Eu prometo que em 2023 eu vou atrás de conseguir coisas melhores. Afinal, fiz deste site a casa de todas as artes em 2022 para que 2023 seja o ano de todas as artes.

Enquanto eu planejo melhor tudo isso, acabei de finalizar a última minicoluna do ano de 2023. E digo mais: 2023 vai ser o ano de todas as artes aqui no site.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo