Image

Tudo o que rodeia você

Porque tudo o que rodeia você te inspira de certa forma. Não é uma pessoa, é uma comunidade aberta ao novo e em constante reinvenção.
,

O que é conviver com as mesmas pessoas, praticamente no mesmo lugar, há mais de 30 anos? Ou melhor, a sua vida inteira? Lógico que traz histórias, identidade, e todas essas coisas que constroem uma coisa que você nunca há de perder: a sua personalidade. Isso constrói tudo o que rodeia você. Entendo que você queira mudar. Mas isso é uma coisa que nunca vai sair de você.

E é isso que te inspira. Não uma pessoa, mas pessoas. Uma comunidade. O lugar que te acolhe há 33 anos.

Todos nós temos uma personalidade, todos nós temos o direito de ser quem quisermos. Mas que esse “ser quem quisermos” não apague a história de onde viemos. Por que o que seria de nós sem esse conceito de construção de personalidade o qual muitos talvez nem tenham essa noção do lugar onde convivem?

Principalmente quando existem condições. E não digo financeiras. É coisa de cabeça mesmo, mentes abertas entre tantas fechadas – ou que se fecharam em nome do desconhecido.

A cada telha da minha casa, a cada pedra da minha rua, cada canto que vi nascer e crescer, cada casa que vi cair e se levantar nela, aqui está a minha inspiração. Tudo o que me rodeia.

Porque tudo o que rodeia você te inspira de certa forma. Não é uma pessoa, é uma comunidade aberta ao novo e em constante reinvenção.

Inspirado no desafio Bloganuary do WordPress.com

O tema do sexto dia é “Quem é alguém que te inspira e por quê?“. Porque não me inspiro somente por uma pessoa ou por pessoas. Mas por tudo o que me rodeia.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo