Image

Story dos pagamentos no WhatsApp

Tem web story sobre os pagamentos no WhatsApp aqui no post! Confira um resumo do que já descrevi até aqui - e é só o começo.
,

Este post é sobre uma story. Uma story sobre o lançamento do recurso de pagamentos no WhatsApp, que eu contei no post anterior – você até pode ler aqui.

Se você ainda não sabe e está sabendo agora, sabe que a qualquer momento o recurso pode pintar aí no seu WhatsApp. Principalmente se você for pago por algum amigo por alguma coisa que ele te deve, por exemplo, e agora ele tem mais um meio para isso.

No post eu conto tudo, e na web story você confere um resumo do que isso é. Como eu ainda tô estudando esse negócio, em uma outra web story passo as instruções sobre os pagamentos no WhatsApp.

Pois bem e então, vamos de web story, o formato mais consagrado da história deste blog e que tem sido um importante veículo de tanta coisa que crio por aqui? Então vamos de web story!

E se você quiser receber mais posts, basta ativar o sininho para receber os posts através de notificações push no navegador do computador ou do celular, ou se inscrever na newsletter A Luneta. Criei uma landing page – mais um assunto que eu quero tratar mais para frente – para que você se inscreva no A Luneta além da caixinha que tem do lado. Você pode ver aqui.

E como eu bem disse… Sigo estudando, analisando, trazendo outras coisas… Não dá para apenas descrever, e sim trazer as coisas da maneira mais leve e informal possível, sem ser tão desorganizado. Como eu nunca fui, aliás.

E é claro, vem mais stories assim por aí.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo