Eu fiquei horas olhando para essa tela. Outras tantas sem fazer nada. Eu e os meus bloqueios, eu e minhas capacidades de pensar naquilo que eu gostaria de pensar, com a calma e a certeza de quem sabe que nada é feito da mesma maneira.
Geralmente eu começo essa parte do meu dia pela parte mais difícil, ou pelo menos a que eu acho que é a mais difícil. Porque para mim, difícil mesmo é esse terceiro slot. Aquele que eu sempre reclamo mas eu tenho que fazer.
Essa foi a semana de fazer algumas artes digitais quase em cima do laço, mas eu consegui fazer pelo menos algumas nos meus aplicativos alternativos. Eu sempre uso praticamente o mesmo para fazer as artes da semana, mas dessa vez eu quis alternar.
Só não editei ainda dois vídeos, mas isso eu resolvo até amanhã. Me sobrou um quase resfriado, uma quase dor de dente, coisas que passaram, porque dor física parece ser mais fácil de passar para mim, e uma ansiedade completa, que é a mais difícil de me livrar.
Com a calma e a certeza de que eu consegui superar mais essas e tantas. E assim eu concluo mais um dia, porque aquela parte que eu sempre acho a mais difícil, eu consegui terminar. É a web story da semana que no próximo post está no ar.