A três folhas do final, nada como contar o início de uma história das redondezas. O desenho de hoje do segundo caderno de #40folhas traz uma perspectiva de como era a Feira do Rangel quando entregue em 1970, agora que enfim o local passa pela maior transformação de sua história.
Feito com os tocos restantes de uma das caixas de lápis de cor com os quais eu fiz os desenhos da #FolhaBranca, o desenho traz o retrato de como era a estrutura inicial da Feira do Rangel antes de ser totalmente ocupada por pontos de alvenaria, demolidos em maio deste ano.
Começou como uma feira livre. Agora sim, vai ser um mercado público.
O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Este foi o trigésimo sétimo desenho da série #40folhas. O último desenho vai ao ar no próximo dia 2 de agosto, e agora faltam três desenhos para concluir o caderno.
Amanhã tem mais desenhos tradicionais no quarto caderno de #96folhas, e no domingo, com o último desenho da rodada 133 da #FolhaBranca, agora sim de volta aos temas de rotina.