No próximo sábado, completo 34 anos de idade. Coincidentemente, abro a semana 34 da agenda de posts, que já teve buraco, já evoluiu, já troquei tema de dia, até que ela se formatasse da maneira que eu queria, e no fim eu montei uma grade de programação estável.
E que eu luto constantemente para manter firme, forte e estável. Eolha que nem sei como. Só a fé e a força explicam essa persistência nessas 34 semanas.
Mas ela promete. Promete ser intensa. Mas toda semana sempre será mais intensa do que a outra. Principalmente se pensarmos em dezembro e janeiro, que por eventos especiais vai motivar este editor a publicar cinco posts diários. Em algum lugar vou encaixar calendários e balanços…
E como nas proximidades do fim de ano as coisas vão ficar mais intensas, não deixe de me seguir no Twitter e nas demais mídias sociais. Enquanto houver treta você sabe muito bem com quem, e nem vale a pena repetir, eu vou rodar as redes sociais dessa lista. No próximo destaque tem outra, e depois outra…
E bem, vamos abrindo a semana 34, se bem que ela já está aberta há dois posts. E que ela seja tão intensa quanto a semana que terminou ontem.