Image

As possibilidades de ser feliz

Talvez a gente nem imagine o tamanho das possibilidades que existem para ser feliz. Elas não estão tão longe assim de nós.

Ser feliz. Nossa eterna busca de vida. Mas onde pode estar essa tal felicidade? Talvez nem a gente saiba. E talvez a gente nem imagine o tamanho das possibilidades que existem para ser feliz. Elas não estão tão longe assim de nós. Elas estão por aí.

E a gente encontra as possibilidades de ser feliz em qualquer lugar, e quando menos se pode esperar, sem nem esperar muitas vezes. Afinal, quem imagina onde os nossos sonhos podem estar? Talvez tão perto e tão longe, ou mesmo aí, quem sabe, na sua frente!

Mas nós sonhamos, pois é assim que encontramos a felicidade. Sonhamos todos os dias com possibilidades de ser feliz e cabe a nós torná-las realidade. A gente às vezes nem sabe como, mas sem querer a gente consegue. Porque sonhar é fácil e é de graça, mas realizar o sonho é um desafio diário.

O trabalho é intenso, tem dias que é puxado, mas no final, você percebe que tudo compensa. O esforço valeu a pena. Uma entre tantas possibilidades de todas que temos. E você vai descobrindo todas as outras aos pouquinhos. Porque sonhos são fáceis de sonhar. Mas não são fáceis de realizar.

A gente tem todas as possibilidades de ser feliz. É com isso que a gente sonha todos os dias. E quando encontra, precisa agarrar. Porque nem sempre a gente pode achar outras possibilidades. E não podemos perdê-las.

Pois quando menos esperamos, achamos as possibilidades de ser feliz mais próximas de nós.

E essas possibilidades você encontra hoje. Ou você pode encontrar amanhã.

Ou até já encontrou. E é feliz com ela.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo