Os primeiros destaques de domingo nem destaques de domingo tem nome. Para te dizer que sim, temos mais uma categoria de post que só coloco no ar aos domingos, assim como a crônica que vem a seguir. Algo para animar aquele domingo que parece parado, que não acontece nada, mas de vez em quando precisa acontecer alguma coisa.
E quando precisa, é pela sua iniciativa. Afinal, só você que acha que o domingo tá parado, não é? Sempre assim: todo mundo lá fora se diverte, outros dormem, tô eu aqui, sozinho em casa, e atrás de mim Tuig, o gato, está dormindo, recarregando as energias. Ele é mais ativo de manhã e de noite.
E bem, é aquele domingo de se mexer, nem que seja um pouco. Mas é aquele domingo. Um momento de descanso, é verdade, mas é aquele momento em que a gente recarrega as energias para semanas difíceis. A minha, nem me fale, é que eu preciso realmente me preparar para enfrentar umas boas barras por conta dela, a mesa digitalizadora.
Aqui estou eu, por aqui, no Instagram, e nas demais redes sociais. Que estão ativas a todo momento, divulgando o blog, o que eu faço por aqui, um texto e outro, e umas aleatoriedades mais, além dos desenhos, artes, essas coisas.