AZUIS EM APUROS

Carrasco do Brasil nas Copas de 1986, 1998 e na Copa passada, a França corre o sério risco de ficar […]
,

Carrasco do Brasil nas Copas de 1986, 1998 e na Copa passada, a França corre o sério risco de ficar fora de um Mundial logo de cara na primeira fase. E não será a primeira vez: em 2002, para quem não lembra, mal ela tinha sido campeã mundial em 1998, ela foi eliminada de uma primeira fase, e no grupo A (coincidentemente o grupo onde a França está na Copa de 2010).

Após empatar com o Uruguai em 0 a 0, a França conseguiu perder para o México por 2 a 0. O time até agora está na complicada penúltima colocação do grupo, com um ponto e nenhum gol marcado. A África do Sul está em último no grupo, com menos três gols de saldo, e será o próximo adversário da seleção francesa. Será o “jogo dos desesperados”.

A seleção da França se classificou nas eliminatórias europeias no ano passado, com um gol muito suspeito de Henry, que o fez ajeitando a bola com a mão num passe quase de vôlei, no jogo contra a seleção da Irlanda, que desde então está revoltada com a França por conta desse gol. Ou seja, os irlandeses à essa altura devem estar comemorando.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes

Clássicos da Luneta

Posts de anos anteriores para relembrar.
Pular para o conteúdo