Image

ESSA SEMANA NO CAROÇO- PARTE 2

Será que realmente vale à pena estudar gramática, literatura, psicologia, sociologia e inúmeras outras “ferramentas” que podem ser utilizadas para […]
, , , , ,

Será que realmente vale à pena estudar gramática, literatura, psicologia, sociologia e inúmeras outras “ferramentas” que podem ser utilizadas para a criação de um bom texto persuasivo, tendo em mente que mesmo você estudando tudo isso, não será tão fácil criar os ditos textos envolventes?

Um copywriter precisa ser muito criativo. Principalmente para criar bons textos como este.

Essa é a pergunta que faz a equipe de José Lemos Neto, Igor Farias e Raphael Soares na postagem O copywritter e o redator publicitário: a diferença não está apenas na tradução, segundo post dessa semana do blog Caroço de Jaca.

Mas peraí, o que viria a ser um copywriter?

Um redator que não escreve qualquer texto. Escreve O texto. O texto certo para determinada ocasião e determinado lugar, como também para determinados públicos.

Para entender mais o que é um copywriter, visite http://carocodejaca.wordpress.com/

ERRATA: No post sobre QR Code, escrevi o sobrenome de Iasmim como sendo Mendonça. Era Iasmim Lucena.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo