O desenho de hoje do caderno inaugural de #80folhas traz uma flor em preto e branco, em mais uma das minhas propostas mais tradicionais em versão monocromática.
Trago hoje mais uma ilustração monocromática, criada empregando unicamente um giz de cera de cor preta. Em certas ocasiões, um único giz preto basta com sobra para fazer arte.
Uma flor em preto e branco, para mostrar que há cor no monocromático.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. Segunda-feira estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Mais uma página finalizada com êxito para o caderno inaugural de #80folhas! Acompanhe de perto, pois a cada sábado de cada semana um exemplar inédito é lançado como parte desta jornada criativa que tem encerramento programado para 17 de abril de 2027.
Fique de olho nas novidades, pois amanhã será publicado o segundo desenho da rodada 226 do #FolhaLaranja!










