#48folhas caderno 4 – 042: As árvores da imensidão

Nas árvores da imensidão busco a inspiração que eu preciso.
, , , , ,

Com este desenho, faltam seis folhas serem publicadas. Com todas as #48folhas já desenhadas, aos poucos o resultado vai se revelando, e no desenho de hoje, trago as árvores da imensidão.

O desenho de hoje foi feito com os famosos toquinhos de giz de cera, que finalmente se esgotaram durante a produção. Alguns eram pequenos demais para usar e foram descartados, outros saíram de cena pela qualidade das cores, e no fim todos acabaram inutilizados.

Nas árvores da imensidão busco a inspiração que eu preciso.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

Mais um desenho do quarto caderno de #48folhas, dedicado às paisagens, está finalizado! Agora já são 42 obras exibidas, todas concluídas, e restam apenas 6 para mostrar. Lembrando que toda sexta-feira tem vídeo novo no terceiro post do site, nessa maratona artística que vai até 3 de julho.

Amanhã tem mais arte tradicional, com um novo desenho da série #80folhas, e no domingo vem o segundo desenho da rodada 226 da #FolhaAmarela. Não perca!

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 242: O olhar permanece
  2. Luneta Sonora 241: A revolução está em curso
  3. Luneta Sonora 240: O que existe pode inspirar
  4. Luneta Sonora 239: Antes do tempo

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Processando...
Sucesso! Você está na lista.