O quarto caderno de #48folhas é dedicado a paisagens, e também a cenários. Eles ilustram momentos, o agora, o ontem, o hoje e o motivo de cada dia. Como hoje, trazendo o cenário da Paixão.
O desenho de hoje foi feito com os icônicos tocos de giz de cera, que permanecem firmes e resistentes mesmo depois de muito uso, marcando presença na abertura da rodada 226 da #FolhaColorida.
O cenário da Paixão mostra que o simples traz reflexão sobre o momento.

O vídeo deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.
Mais um desenho do quarto caderno de #48folhas, dedicado às paisagens, está pronto! Agora são 35 concluídos e restam apenas 13. Lembrando que toda sexta-feira tem vídeo novo no terceiro post do site, nessa maratona artística que vai até 3 de julho.
Amanhã tem mais artes tradicionais, com um novo desenho da série #80folhas, e no domingo vem mais um trabalho da rodada 226 da #FolhaColorida, trazendo o último desenho da #FolhaBranca. Não perca!










