#40folhas caderno 2 – 031: Passagem

Com o recorte do terminal de ônibus do Cristo Redentor, o desenho de hoje do segundo caderno de #40folhas faz referência a passagem de quem vem e vai pela cidade de João Pessoa.
, , , , , , , ,

Parecendo que não sai daquela área do Cristo Redentor, seguimos com mais um desenho de hoje do segundo caderno de #40folhas. O recorte que eu trago hoje é do terminal de ônibus que fica no Almeidão. O nome “Passagem” é uma referência ao fato de que no bairro só duas linhas são de fato originárias do bairro e passam dentro dele; todas as demais vem de bairros da Zona Sul de João Pessoa, afinal, aqui é um corredor.

O desenho de hoje foi feito com lápis de cor, mas não aquele de qualidade duvidosa, e sim uma caixa de 36 cores que eu tenho aqui para aqueles desenhos que eu considere que eu vá usar. Não precisei fazer muitas pontas, não transformei lápis em tocos, saiu tudo bem e tudo em ordem com o desenho de hoje.

De onde você vem? Para onde você vai? Saiba que não importa de onde, você vai passar por onde eu estou. A próxima parada é com destino as festas juninas. Mas antes, espere o embarque.

O vídeo de apresentação deste desenho está no TikTok e no canal deste editor no YouTube. No domingo também estará no Instagram, onde já está a foto, e nas demais redes sociais.

A série de #40folhas aponta para a reta final. Este foi o trigésimo primeiro desenho da série #40folhas, que será concluída no dia 2 de agosto. Amanhã ainda tem um desenho neutro no quarto caderno de #96folhas. No domingo, a #FolhaBranca já traz um desenho junino, que é o que você vai começar a ver na semana que vem no segundo caderno de #40folhas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo