28 DESENHOS

O post deveria ter entrado no ar ontem, mas por conta de problemas técnicos com a geração do calendário, só coloquei o primeiro post do mês, que sempre é um calendário, agora. Logo, tive que inverter o post com a meta de folhas que fiz até agora no segundo caderno de #96folhas. Até aqui, foram 28 desenhos já feitos. E o mais importante: nenhuma folha arrancada.

Ainda tem muita folha pela frente, mas novas ideias vão surgindo aos poucos e vão sendo aplicadas no papel, de folha em folha. Tão logo elas apareçam, os desenhos serão compartilhados nas redes sociais, e posteriormente, no Blog Josivandro Avelar.

Siga os próximos desenhos do segundo caderno de #96folhas e confira os que já foram postados aqui no blog e nas redes sociais. Nenhuma folha será arrancada, nenhum post sairá do ar. Pode parecer chato, mas sempre é importante repetir esse lema até para si mesmo.

28 desenhos já foram feitos, mas o caderno tem #96folhas. Há muitas ideias que precisam ser colocadas no papel. Ou nas folhas desse segundo caderno.

Tem muita folha pela frente, muita ideia a ser aplicada. E quando perceber, cheguei ao final. Tudo vale a pena quando não se quer nem se pode desanimar.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *