Image

2022, obrigado por tudo!

O meu agradecimento a tudo que esse ano me proporcionou, na certeza de que 2023 vai me proporcionar muito mais. Só tenho a dizer muito obrigado.
, , ,

Queria fechar o ano de 2022 agradecendo. Como eu poderia imaginar que esse ano me traria uma reinvenção que jamais poderia imaginar passar? Desafios todos os dias, uma rotina que eu criei em torno de um site que eu mal atualizava diariamente. Mas esse ano quis que fosse diferente daqui em diante. E hoje vocês podem me ver todos os dias. Dizer “muito obrigado” seria pouco. Mas para mim, é tudo.

Como eu aprendi nesse ano, como eu evoluí, como eu pude ser feliz da maneira que eu quis. Criei hábitos, e esses hábitos não só ficam, como trazem hábitos aos leitores, que sabem o dia certo de qualquer tema que eu vá levar. Que sabem que as coisas podem mudar para dar espaço a novas descobertas. De como a arte ganhou um espaço especial todos os dias, principalmente fins de semana.

E isso faz parte de um processo de redescobertas, afinal, muito do que eu trouxe para cada dia da semana foram coisas que larguei ao longo dos anos por falta de espaço e vontade de retomar. E hoje, essas coisas que estavam largadas são parte da minha rotina diária. E é isso que eu vou manter em 2023, para que as pessoas saibam quem sou eu, o que eu faço e o que elas esperam encontrar aqui.

E podem esperar bem mais em 2023! Porque agora que vocês já me conhecem, eu posso me apresentar melhor ao longo do tempo, bem como tudo o que eu quero apresentar está aqui, nesse espaço que começou o ano ainda sendo um blog, mas agora definido como um site, para abarcar não só o que eu quero escrever, mas tudo o que eu sou capaz de fazer e que não se traduz apenas em palavras.

E essas mudanças foram visíveis aqui no site e no meu lugar de trabalho, que se transformou para esses novos tempos. Para o Luneta Sonora. Para as artes. Para tudo. E essas mudanças continuam, para que eu possa realizar sonhos e ter coisas que eu sonhava quando era criança, mas que nunca tive a oportunidade de ter naquela ocasião. Como adulto se pode (quase) tudo. E em 2023 eu vou surpreender e conquistar mais coisas.

O que eu mais quero neste momento é agradecer, não só por tudo o que eu conquistei neste ano que termina, mas por ter um norte para o ano que começa. Eu agora sei os passos que eu preciso dar, o que eu preciso fazer, o que eu preciso é manter as minhas conquistas de 2022 e conquistar ainda mais em 2023. Porque é sonhando que se cresce, sonhando se conquista, e assim chegamos a este momento.

2022, obrigado por tudo! Vou me lembrar de você para sempre. E vou levar muito que conquistei com você para o ano que vem aí. 2023, temos mais histórias para contar, e para além disso, fazermos história. Vamos dar início a mais um passo. E comigo levo a minha agenda, os meus planos, os meus sonhos, e tudo o que eu conquistei nesse ano que termina hoje.

E vamos dar o próximo passo juntos! Feliz Ano Novo, e até 2023!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 135: Desenha e fala, aproveita o tempo
  2. Luneta Sonora 134: E as minhas redes sociais, como estão?
  3. Luneta Sonora 133: Sorteio das cores da rodada 133 da #FolhaColorida
  4. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  5. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  6. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.