2016 CHEIO DE NOVIDADES

Ainda não fechamos o ano de 2015, mas já começamos a planejar desde já o ano de 2016. Já até […]
, , , , , ,

Ainda não fechamos o ano de 2015, mas já começamos a planejar desde já o ano de 2016. Já até estamos prontos para ele, com a nova proposta visual lançada no início do mês. Isso é só uma parte do que você ainda verá no Blog Josivandro Avelar em 2016.

2016 cheio de novidades

As artes são só parte do nosso planejamento. Logicamente, serão criadas pastas com o ano de 2016. Teremos nova série de artes e ainda estamos pensando em uma nova temporada de não sei quantas folhas. Teremos ainda a volta da temporada das folhas coloridas. Há um pacote fechado delas que comprei há quase um ano e nunca usei.

Tentaremos ainda viabilizar a nova temporada de miniaturas. Que promete ser maior devido a defasagem das atuais, com uma troca prevista de quase todas as 100 miniaturas do acervo. É muita coisa e estamos fazendo um levantamento do quanto poderemos ainda reformar ou construir delas.

Outra coisa que estamos testando com sucesso é a questão de postar em qualquer lugar nos blogs. O celular já nos permite captar, editar imagens e postar textos com os mesmos recursos e eficiência do computador. Hoje em dia os acessos em dispositivos móveis aumentaram consideravelmente e estamos procurando não só acompanhar esse ritmo, como também passaremos a produzir com mais frequência via celular. Esse é um meio também de trazer ao público histórias que acabaram de ser contadas, desenhos que terminaram segundos antes do post, artes praticamente ao vivo. Não precisaremos esperar muito tempo para ligar e inicializar o computador. Tudo está dando certo e assim garantimos nossa sobrevivência avançando nas novas tecnologias.

E isso fora todos os eventos de calendário que compõem o planejamento tradicional de todos os anos do Blog Josivandro Avelar. Estamos próximos de 3000 posts neste blog e de 1000 no AT&F, marcas estas que podem ser atingidas já em janeiro do próximo ano. Falando assim parece que estamos longe de chegar lá, mas estamos falando de um mês que começa daqui à dois dias.

Todo o possível que estiver ao nosso alcance será feito. Como conseguimos cumprir com muita dificuldade nesse ano e ainda mais em dezembro, por conta do atraso gerado pela virose do início do mês. Mas conseguimos chegar até aqui.

Amanhã ainda postaremos um balanço de como foi o ano de 2015 do Blog Josivandro Avelar. Como tradicionalmente fazemos todos os anos.

E esperamos contar boas histórias em 2016.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  2. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  3. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana
  4. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?
  5. Luneta Sonora 126: Se eu esqueci de alguma coisa, eu não me lembro
  6. Luneta Sonora 125: Como eu esqueci de oito desenhos?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.