A VOLTA DOS DESTAQUES DA MEIA-NOITE

Antes era só da madrugada, mas deu tempo de redigir um texto em menos de quinze minutos e conseguir postar de meia-noite.

Com direito a post programado e um bom volume de informações, o blog está voltando aos eixos e tal como eu queria que fosse. As surpresas do fim de semana, bem, é essa do Dia das Mães que entra no ar de seis horas, pois foi programado para ir ao ar nessa hora. A ideia é colocar no ar posts em horários em que eu não esteja disponível, como esse, para dar um movimento interessante no blog. Como o Dia das Mães é uma data onde as pessoas acordam cedo para fazer surpresas para as mães, daí a ideia de programar o post para esse horário – e vai entrar no ar nesse horário.

A surpresa foi só essa. Do cartaz e do horário pois esta foi uma coisa definida de última hora. Havia uma outra surpresa programada mas esta ficou para ainda esta semana, devido a algumas revisões e detalhes técnicos que ainda estou providenciando. Mas eu estou fazendo o que é possível para que a surpresa em questão esteja disponível ainda essa semana.

É importante manter o espaço em dia e polivalente, tratando de todos os assuntos e focando no conteúdo criativo. É interessante cada teste, cada arte, cada experiência que estou acumulando. O importante é continuar nessa pegada, pois agora que estou intensivamente nisso, a promessa é de não parar mais.

sonhar é ter ideias

E estou mais firme do que nunca nesse propósito de continuar levando ideias e conteúdos da maneira mais diferente e criativa, não importando em que espaço eu faça.

Diferente de outros destaques da meia-noite, desejo como sempre: sonhem com os anjos e boa noite. Mas ainda continuarei com a cabeça ativa para novos sonhos que vierem e novas ideias que venha a ter. Numa dessas uma nova ideia vem no próximo post, antes das seis da manhã.

Acho que agora sim posso dizer: Sonhem com os anjos e boa noite. Enquanto isso, deleitem-se com mais ideias da madrugada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos