A VOLTA DOS DESTAQUES DA MEIA-NOITE

Antes era só da madrugada, mas deu tempo de redigir um texto em menos de quinze minutos e conseguir postar de meia-noite.

Com direito a post programado e um bom volume de informações, o blog está voltando aos eixos e tal como eu queria que fosse. As surpresas do fim de semana, bem, é essa do Dia das Mães que entra no ar de seis horas, pois foi programado para ir ao ar nessa hora. A ideia é colocar no ar posts em horários em que eu não esteja disponível, como esse, para dar um movimento interessante no blog. Como o Dia das Mães é uma data onde as pessoas acordam cedo para fazer surpresas para as mães, daí a ideia de programar o post para esse horário – e vai entrar no ar nesse horário.

A surpresa foi só essa. Do cartaz e do horário pois esta foi uma coisa definida de última hora. Havia uma outra surpresa programada mas esta ficou para ainda esta semana, devido a algumas revisões e detalhes técnicos que ainda estou providenciando. Mas eu estou fazendo o que é possível para que a surpresa em questão esteja disponível ainda essa semana.

É importante manter o espaço em dia e polivalente, tratando de todos os assuntos e focando no conteúdo criativo. É interessante cada teste, cada arte, cada experiência que estou acumulando. O importante é continuar nessa pegada, pois agora que estou intensivamente nisso, a promessa é de não parar mais.

sonhar é ter ideias

E estou mais firme do que nunca nesse propósito de continuar levando ideias e conteúdos da maneira mais diferente e criativa, não importando em que espaço eu faça.

Diferente de outros destaques da meia-noite, desejo como sempre: sonhem com os anjos e boa noite. Mas ainda continuarei com a cabeça ativa para novos sonhos que vierem e novas ideias que venha a ter. Numa dessas uma nova ideia vem no próximo post, antes das seis da manhã.

Acho que agora sim posso dizer: Sonhem com os anjos e boa noite. Enquanto isso, deleitem-se com mais ideias da madrugada.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *