VIVENDO UM BOM MOMENTO

Até uma semana atrás, acreditava que não poderia superar os 31 posts – a média de um por dia – para esta página. Mas nada que um esforço concentrado e algumas medidas básicas não conseguissem resolver os problemas. Bem como ter foco total naquilo que você quer fazer. Assim acredito que estou vivendo um bom momento.

O importante é que conseguimos. Bem como podemos fazer novos planos. E todo esse esforço traz resultados, mesmo que você nada espere. O importante é se sentir bem consigo mesmo e com as pessoas ao seu redor. E como é bom se sentir bem quando você tem dificuldades a enfrentar.

Mas é assim. Cabeça no lugar. Natural que você tenha que enfrentar certas dificuldades, ainda mais quando a situação é de luta contra um inimigo invisível. Domar a fera chamada cérebro não é uma tarefa fácil.

Mas vamos nos esforçar em concentrar nessa luta respondendo com criatividade? Esse esforço vai valer e muito a pena.

Assim poderei dizer que o que chamo de bom momento seja de todo modo permanente. Sem todos aqueles problemas da ansiedade no meio. Estou fazendo o possível para que ela não atrapalhe. E que nada me desconcentre.

Bons esforços trazem ótimos resultados. E ótimos resultados são incentivo para que eles sejam mantidos e ainda mais melhorados. Tudo isso com muito planejamento e foco naquilo que você quer construir. No que você quer escrever. No que você quer criar.

Viva a alegria de se construir e aproveitar um bom momento.

E que ele seja cada vez mais aproveitado. Dificuldades podem vir a aparecer, mas que elas sejam só barreiras a serem ultrapassadas, afinal nem toda caminhada é fácil. Tem seus obstáculos.

E para isso que lutamos. Para que todas as barreiras sejam superadas. Afinal, o caminho da felicidade é logo ali. E precisamos trilhá-lo.

E você, mais do que ninguém, é responsável por esse bom momento.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *