Image

Vivendo cada dia como se fosse o último dia

O mundo acaba amanhã! Conte-nos sobre seu último jantar – a comida, os convidados, o cenário.
,

O mundo acaba amanhã! Conte-nos sobre seu último jantar – a comida, os convidados, o cenário.

Daily Prompt

O cenário era a minha casa, com a minha família, como tem sido em todas as datas especiais, como Natal, Ano Novo, São João… Para pensar que a cada dia que a gente vive, é como se fosse o último dia. E se juntos somos, juntos vamos.

E os meus amigos? Eu os terei visitado num mês inteiro, em cada uma das minhas últimas voltas pela cidade. Porque assim como eu, eles também passariam esse dia junto de suas famílias.

Mas como definiria um último jantar? Sei lá, com bolo, frango, torta de pão gelado, essas coisas. Mas teria bem mais pelas coisas que não teríamos uma segunda chance de aproveitar no Planeta Terra.

No mais, seria como sempre é. Como em todas as ocasiões especiais. Até mesmo a última ocasião especial. Porque talvez o que acabe não seja o mundo. Há um mundo melhor nos esperando depois desse.

Por isso, viva a vida. Aproveite o que ela tem de melhor com os que te cercam e os que te amam. Como se cada dia fosse o último dia. Na certeza de que o melhor está guardado para nós.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.