O cenário era a minha casa, com a minha família, como tem sido em todas as datas especiais, como Natal, Ano Novo, São João… Para pensar que a cada dia que a gente vive, é como se fosse o último dia. E se juntos somos, juntos vamos.
E os meus amigos? Eu os terei visitado num mês inteiro, em cada uma das minhas últimas voltas pela cidade. Porque assim como eu, eles também passariam esse dia junto de suas famílias.
Mas como definiria um último jantar? Sei lá, com bolo, frango, torta de pão gelado, essas coisas. Mas teria bem mais pelas coisas que não teríamos uma segunda chance de aproveitar no Planeta Terra.
No mais, seria como sempre é. Como em todas as ocasiões especiais. Até mesmo a última ocasião especial. Porque talvez o que acabe não seja o mundo. Há um mundo melhor nos esperando depois desse.
Por isso, viva a vida. Aproveite o que ela tem de melhor com os que te cercam e os que te amam. Como se cada dia fosse o último dia. Na certeza de que o melhor está guardado para nós.
Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.