#vanda60- NASCE UMA MARCA

A minha mãe completa 60 anos no dia 24 de agosto. Meus irmãos – e ela própria – me solicitaram a criação de uma marca para o aniversário, que pudesse ser estampada em convites e lembranças, bem como na própria decoração da festa se isso for possível com o esquema de cores.

Criei a marca com uma tipologia mais retrô, com cores mais quentes como o amarelo e o vinho – dando margem a variantes das mesmas, mas predominando sempre o amarelo. Em tempos de redes sociais e como os convidados da festa certamente compartilham imagens da mesma com os amigos, nada mais natural que criarmos a hashtag #vanda60. É como juntar o ano de 1955, do nascimento dela – representado pela tipologia retrô -, com o conceito de velocidade de informação de 2015. Meio doido o conceito, mas é por aí.

No Instagram, postei a fase final de criação da marca.

O slogan que criei foi “Uma história, a base de várias”. É uma referência a história da minha mãe, a base da história dos meus irmãos e de meu único sobrinho, uma diferente da outra.

A partir do conceito serão desenvolvidos convites e lembrancinhas que não serão convencionais – e partindo de mim nem teriam como ser. Está tudo em planejamento e o pontapé inicial foi dado agora.

É uma ideia para um simples (?) aniversário da minha mãe. Mas que pode servir de exemplo para a comemoração que você quer fazer. Só dei uma ideia.

Que vou colocar em prática. Sigam-me em mais essa ideia.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *