#vanda60- NASCE UMA MARCA

A minha mãe completa 60 anos no dia 24 de agosto. Meus irmãos – e ela própria – me solicitaram a criação de uma marca para o aniversário, que pudesse ser estampada em convites e lembranças, bem como na própria decoração da festa se isso for possível com o esquema de cores.

Criei a marca com uma tipologia mais retrô, com cores mais quentes como o amarelo e o vinho – dando margem a variantes das mesmas, mas predominando sempre o amarelo. Em tempos de redes sociais e como os convidados da festa certamente compartilham imagens da mesma com os amigos, nada mais natural que criarmos a hashtag #vanda60. É como juntar o ano de 1955, do nascimento dela – representado pela tipologia retrô -, com o conceito de velocidade de informação de 2015. Meio doido o conceito, mas é por aí.

No Instagram, postei a fase final de criação da marca.

O slogan que criei foi “Uma história, a base de várias”. É uma referência a história da minha mãe, a base da história dos meus irmãos e de meu único sobrinho, uma diferente da outra.

A partir do conceito serão desenvolvidos convites e lembrancinhas que não serão convencionais – e partindo de mim nem teriam como ser. Está tudo em planejamento e o pontapé inicial foi dado agora.

É uma ideia para um simples (?) aniversário da minha mãe. Mas que pode servir de exemplo para a comemoração que você quer fazer. Só dei uma ideia.

Que vou colocar em prática. Sigam-me em mais essa ideia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos