VAMOS FAZER ACONTECER AGORA

A sensação que eu tive sobre fevereiro foi de um mês que não aconteceu. Simplesmente. Crises de ansiedade, perda repentina de um colega, entre outros problemas, fizeram com que o mês de fevereiro ficasse completamente perdido no calendário, de modo que nada pudesse dele ser aproveitado. Por isso, vamos fazer em março com que tudo aconteça… Agora.

Fazer com o que tudo aconteça agora é praticamente como se você pudesse viver dois meses em um só – o que começa agora e o que você perdeu. Ir se reformando e se atualizando gradualmente, ainda mais em situações que são passíveis de acontecer com qualquer um, mas que comigo, pesam e muito. E para evitar qualquer tipo de preocupação que gere mais ansiedade, a ideia é ir retomando tudo o que vinha fazendo aos poucos.

O reflexo desse mês perdido de fevereiro foi visto no blog, onde pouca coisa foi postada – 8 postagens, o mês menos produtivo e mais difícil da história do blog – , a ansiedade foi muito forte, e ainda teve mais situações que fizeram com que o mês ficasse completamente perdido. Nunca havia acontecido uma situação assim, mesmo com todo o tratamento que vem sendo feito para lidar e superar os problemas emocionais com os quais convivo desde a infância.

O importante é que tudo o que aconteça, tenha de acontecer agora e encarar a virada de mês como mais um importante recomeço entre tantos recomeços pelos quais eu estou passando. Procurando superar todo e qualquer problema ruim ou pensamento negativo. Tudo precisa ser transformado em positividade e planos para um futuro melhor e sem ansiedade.

Por isso mesmo, vamos transformar problemas e ansiedade em positividade. Vamos fazer acontecer agora. E que o momento mais oportuno seja esse.

Que março de 2015 não se perca. Aproveitar cada momento da vida é a melhor resposta.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *