VAMOS FAZER ACONTECER AGORA

A sensação que eu tive sobre fevereiro foi de um mês que não aconteceu. Simplesmente. Crises de ansiedade, perda repentina de um colega, entre outros problemas, fizeram com que o mês de fevereiro ficasse completamente perdido no calendário, de modo que nada pudesse dele ser aproveitado. Por isso, vamos fazer em março com que tudo aconteça… Agora.

Fazer com o que tudo aconteça agora é praticamente como se você pudesse viver dois meses em um só – o que começa agora e o que você perdeu. Ir se reformando e se atualizando gradualmente, ainda mais em situações que são passíveis de acontecer com qualquer um, mas que comigo, pesam e muito. E para evitar qualquer tipo de preocupação que gere mais ansiedade, a ideia é ir retomando tudo o que vinha fazendo aos poucos.

O reflexo desse mês perdido de fevereiro foi visto no blog, onde pouca coisa foi postada – 8 postagens, o mês menos produtivo e mais difícil da história do blog – , a ansiedade foi muito forte, e ainda teve mais situações que fizeram com que o mês ficasse completamente perdido. Nunca havia acontecido uma situação assim, mesmo com todo o tratamento que vem sendo feito para lidar e superar os problemas emocionais com os quais convivo desde a infância.

O importante é que tudo o que aconteça, tenha de acontecer agora e encarar a virada de mês como mais um importante recomeço entre tantos recomeços pelos quais eu estou passando. Procurando superar todo e qualquer problema ruim ou pensamento negativo. Tudo precisa ser transformado em positividade e planos para um futuro melhor e sem ansiedade.

Por isso mesmo, vamos transformar problemas e ansiedade em positividade. Vamos fazer acontecer agora. E que o momento mais oportuno seja esse.

Que março de 2015 não se perca. Aproveitar cada momento da vida é a melhor resposta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Falha permite bloqueio de conta do WhatsApp Facebook e Instagram caíram de novo (mas já voltaram mais uma vez) Vantagens do WhatsApp Business Como postar stories do Instagram no computador sem gambiarra Vazamento de dados do Facebook Banco Central autoriza pagamentos pelo WhatsApp Como fazer backup do seu WhatsApp WhatsApp e Instagram caíram (mas já voltaram) Ferramenta de reservas do Facebook Segurança para os jovens no Instagram Como desativar as confirmações de leitura e áudio no WhatsApp Chamadas de voz e vídeo no WhatsApp Web