Se tem uma coisa que eu não comecei muito bem foi a semana. O frio me derrubou e eu não estou 100% por causa de um resfriado o qual faz tempo que eu não pegava. Mas o fato de começar a semana de uma maneira adversa não me desanima. Afinal, ficar doente não é o fim, e no fim, vai ficar tudo bem. É só coisa do clima.
Poderia dizer que as coisas poderiam ser muito piores com base em problemas que eu enfrentei no começo do mês. Mas eu soube controlar muito bem e tudo deu certo, no fim das contas. Tem coisas que mostram que nem sempre o que é ruim é necessariamente ruim, pois sempre tem algo pior para enfrentar. Mas você sabe muito bem que vai vencer e tem fé.
Mas aquilo que podia ser pior, num instante passou e não é a maior das minhas preocupações. A maior das minhas preocupações, mesmo, é comigo mesmo, com o resfriado que eu tenho que tratar, para me manter de pé. Pode ser pior? Sim. Mas para mim, não é absolutamente nada. Pelo menos eu tenho tempo para me cuidar, me tratar e ficar bem. O que ficam são as surpresas da sua saúde.
Posso não ter começado muito bem a semana. Mas vai ficar tudo bem. Eu sei virar o jogo. Eu sei como fazer para que tudo o que eu planejei dê certo. E bem, doença é só uma fase quando se é um resfriado típico de temperatura baixa. É exatamente isso. Um resfriado que destruiu o meu sono. Quando vem, nunca pega leve.
A semana pode não ter começado muito bem. Mas vai terminar bem, porque eu vou batalhar para que isso possa acontecer apesar das adversidades as quais eu sou acostumado a lidar na minha caminhada. Sempre soube como me recuperar, sempre soube como me levantar de novo. E assim vai ser mais uma vez. Vai ficar tudo bem.