UNIVERSOS EM MINIATURA

A vida, nem sempre é a mesma coisa. Olhamos para nós mesmos e esquecemos que não podemos interferir nas vidas uns dos outros. Que nem sempre é possível observar melhor a partir do que você sente.

Talvez estejamos esquecendo de olhar para o nosso redor. Da natureza que nos cerca. Estamos preocupados com coisas com as quais nem deveríamos nos preocupar, pois são passageiras. Com coisas que nada tem a ver com nós mesmos. Com universos que não nos pertencem.

Por mais que tentem empurrar você a um abismo, que tentem convencer você de coisas que você não está nem aí, você está certo de que você está tão somente vivendo a sua vida como você acredita. Que nada pode te prender ou te limitar. Você muda o tempo todo. Não é a mesma pessoa por muito tempo.

Acredite, se ao menos for possível ainda. Só gostaria de ter mais tempo para inventar, criar e poder mostrar o que criei. O que a minha cabeça inventa, mas prende pela ansiedade.

Somos seres humanos, universos em miniatura. Somos cada um um universo que em conjunto, cria algo maior ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Recursos que estão chegando no WhatsApp Recursos de segurança do Instagram Bug da câmera do WhatsApp resolvido Backups mais seguros no WhatsApp WhatsApp em quatro dispositivos O bug da câmera do WhatsApp Fotos em alta qualidade no WhatsApp?! O Instagram não é mais uma rede social de fotos?! Como ganhar dinheiro no TikTok Mídias autodestrutivas no WhatsApp?! Links do Instagram para todos?! Pagamentos pelo WhatsApp liberados para todos