Image

Uma quarta-feira sem trabalho, ou não…

Assim como hoje, a quarta-feira foi sem trabalho e... Será que dias assim vão virar rotina?

A minicoluna de ontem foi escrita anteontem, e tudo o que entrou no ar nesta quarta-feira foi escrito na madrugada. Aí você se pergunta: o que você fez na quarta-feira? Nada? Não, só tirei o tempo para escrever esse texto aqui. Não quis que essa quarta-feira fosse sem trabalho.

É ruim não ter inspiração quando se tem tempo? Sim e não. Porque é para momentos assim que a gente faz uma frente de postagens e vai se inspirando quando não se tem nada para fazer e coloca o material no ar.

E mais uma vez vai ser assim. A coluna de mobilidade está pronta (eu acho que disse isso ontem) e mais uma vez temos tempo livre na quinta-feira para fazer outras coisas. Olha o que eu consegui: antecipar coisas que faria um dia depois. Mas veja só, eu consegui repetir a façanha de novo!

E você pode acompanhar tudo no Instagram e nas demais redes sociais. Daqui a pouco tem a coluna de mobilidade, e amanhã, sexta-feira, é dia de Luneta Sonora e adivinha? Já escrevi o roteiro do episódio, falta só gravar. Vai que eu faça isso hoje.

E eu acho que vou me acostumando ao fato de que todos os dias podem ser como esta quarta-feira, sem trabalho em cima do laço. Mas se for assim, está ótimo.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo