Pois bem, dei um tempo para vocês verem o balão e analisarem o que ele significava. E aí, já sabe do que se trata?
Pois nós vamos contar agora sem mistérios.
Esse balãozinho aos poucos estará substituindo a clássica lampadinha, que foi lançada há três anos e que por uma razão forte – trata-se do TCC – foi substituída. Estamos falando da nova identidade visual da Companhia Ideias – gerenciadora do Blog Josivandro Avelar e do projeto All types & Fotoartes.
A nova marca da Companhia Ideias foi desenvolvida reforçando o conceito das ideias, adicionando novos elementos que simbolizam além da criatividade a vontade de nos afirmar e de alçar voos mais altos na nossa caminhada.
Na marca estão presentes os elementos que representam cada um desses atributos, que juntos compõem a nossa nova identidade visual:
O balão representa a vontade da empresa de alçar voos mais altos. O balão é um veículo leve e um elemento agradável de ser visto no céu.
A lâmpada representa a ação da ideia, herança da proposta do primeiro logotipo da agência.
O ponto de exclamação é o símbolo da afirmação, da certeza e da euforia positiva.
As alterações de identidade vão ser aplicadas aos poucos nas páginas dos projetos. Enquanto isso os visuais do AT&F e deste blog permanecem como estão, já que toda alteração de identidade visual exige um planejamento e organização.
Mas não vai demorar para mudar. Aguarde.
Logo detalharemos melhor as mudanças.