UMA LETRA FAZ TODA A DIFERENÇA

Uma letra, um caractere, chame do que você quiser. A verdade é que o calendário de 2020 do Blog Josivandro Avelar só está disponível em PDF agora de manhã – em vez do calendário, o link direcionava para a home do blog. O motivo é uma letra. E também a bagunça que eu não notei.

O arquivo subiu sem que eu notasse que as letras do calendário “quebraram” – afinal foi montado de improviso. Esse calendário e os outros apareciam com os caracteres quebrados. Para ilustrar melhor, o arquivo aparecia assim:

O calendário em PDF foi ao ar inicialmente assim, com as letras bagunçadas.

Uma letra faz toda a diferença para quebrar todas as outras. Por conta disso, tive que tirar os calendários do ar para que eles não fossem entregues dessa maneira. Todos os outros tiveram esse mesmo problema e aí já viu…

Os arquivos foram reconvertidos e o problema resolvido, certo? Subi os arquivos de novo e a subscrição não fez efeito; apesar do arquivo novo ter subido, o antigo ainda aparecia. Tive que trocar um caractere dos arquivos de PDF para que eles aparecessem como eu queria. Deu certo.

A nova versão do primeiro calendário já está novamente no ar e você pode acessar através deste link. O do post anterior também já foi atualizado para esse que acabei de consertar. Os outros pelo menos não entraram no ar, ufa!

Tudo consertado, não reparem a bagunça que eu deixo, embora este ambiente seja o mais organizado possível. Eu mesmo cuido disso e conserto o que der para consertar.

Compartilhe este post