Image

Um universo incrível

Um universo incrível de sonhos e objetivos é o que nos faz seguir em frente em busca daquilo que se quer.

O tempo todo, a gente procura somar ideias que de certo modo formam a maior delas. Quantas ideias incríveis não surgiram aqui e quantas ainda haverão de surgir? Há um universo incrível à nossa espera. Um universo em que a gente pode fazer o que quiser, ser o que a gente quiser, porque é de sonhos que esse universo incrível é feito.

E a gente constrói passo a passo, ideia por ideia, esse universo incrível. Afinal, é sobre ser o que se é, ser o que você imaginar, sem mudar a sua essência e as suas virtudes. Você vê bastante coisa por aqui, imagine o que acontece nos bastidores? Estamos em pleno movimento, em busca de mais. Porque a gente é insistente. Tem que ser assim.

Construir esse universo incrível não é simples. Ter e executar várias ideias muito menos. Mas a gente está aqui, tentando, sendo quem a gente quiser e imaginar, em busca daquilo que a gente sempre sonhou, entre sonhos e objetivos que nos parecem impossíveis. E a gente só consegue tudo isso somando ideias.

É assim que a gente constrói esse universo incrível. Um universo de sonhos que nos levanta, que nos transforma, que nos faz estar de pé. A gente sabe que é preciso ser é estar assim, porque a realidade muitas vezes não é mole. É assim que a gente busca mudar essa realidade trazendo tudo aquilo que a gente faz nesse universo incrível.

Porque é sonhando que a gente realiza. É realizando que a gente se sente realizado por si só. E é assim, sonhando e realizando, e se sentindo realizado, que a gente quer ajudar a construir o lugar que a gente vive, trabalha e se realiza, pois é de sonhos e objetivos que se faz um universo incrível e uma realidade possível.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.