Image

Um pedaço do mundo

Que mudança, grande ou pequena, você gostaria que seu blog fizesse no mundo?

Que mudança, grande ou pequena, você gostaria que seu blog fizesse no mundo?

Daily Prompt

Se você mudar um pedaço do mundo, você mudou o mundo. Essa é a minha máxima. Porque talvez eu queira um alcance local, nacional, ok, eu estou conseguindo! Pelo menos é o que eu acho. Mas enquanto isso, que mudança eu queria que o blog fizesse no mundo?

Se cada pessoa aprendeu alguma coisa com as dicas das web stories, já terei mudado o mundo. Se o pessoense entendeu as minhas ideias nas colunas de mobilidade, já terei mudado o mundo. Só de eu fazer você sair da caixa e descobrir um mundo novo, isso é muito para mim.

Não sou daquelas pessoas com muitas pretensões. Mas posso contribuir de alguma forma como um cidadão do Planeta Terra que quer cumprir a sua missão deixando uma marca e um legado nela.

Aqui estou só de passagem. Mas eu quero que lembrem que um dia eu passei aqui e deixei alguma coisa de herança para as próximas gerações. Um corpo tem um prazo de validade. O que você deixa aqui, é o que você é e vai ser lembrado para sempre.

Por isso eu quero contribuir de alguma forma. E acredito fazer isso com o blog. Porque eu seria só mais um se não fosse esse legado.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.