Image

UM NOVO TEMPO

Foi um pouco difícil decidir o título e por onde começar o ano de 2014 do Blog Josivandro Avelar. Mas […]
, ,

Foi um pouco difícil decidir o título e por onde começar o ano de 2014 do Blog Josivandro Avelar. Mas quis que esse fosse exatamente um novo tempo. Um novo ciclo que começa, um ano que chega e surpreenda. Mas que assim como o ano passado que há pouco menos de duas horas deixamos para trás, não nos dê motivo para desanimar.

2013-12-31 23.57.29

E a intenção é exatamente essa. Começar um novo tempo. Um novo momento. Deixei os seis meses mais difíceis da minha vida para trás e quero a partir de agora olhar para frente, levando daquele tempo o que ficou de bom. Em 2014, começo esta página em branco sem saber exatamente o que é que eu vou escrever. Mas já que sei exatamente por onde, vamos começar escrevendo um novo momento onde os problemas e as manias começam a ser efetivamente deixados para trás. Pensamentos inúteis são apenas isso: inúteis.

Vamos lutar por aquilo que acreditamos ser justo. Vamos conquistar novas amizades. Vamos construir novos assuntos. Vamos começar um novo momento com novas ideias. Esse é o princípio de um novo ciclo: recomeçar permanentemente.

Por isso mesmo, começa agora um novo ciclo, um novo tempo. A partir de agora, o destino saberá o que nos reserva daqui em diante. Quais serão os assuntos, as ideias, os planos, o futuro, o que vai acontecer daqui em diante. E estamos prontos para outra.

E assim como em 2013, em 2014 estamos prontos para recomeçar de cabeça erguida e sem desanimar.

Prontos para mais essa caminhada? Vamos nessa! Bem-vindo ao ano de 2014 do Blog Josivandro Avelar!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo