Image

Um dia, digamos, normal

Hoje eu posso dizer que é um dia, digamos, normal. Um dia que teve alguma coisa. Ou até mesmo nada.

Hoje é só um dia, digamos, normal. Normal como todos os outros, normal que eu digo é um dia em que não acontece absolutamente nada, nem mesmo por ser começo do outono. Mas isso é assunto para outro post.

Quando não acontece nada, o que você faz? O que você sempre faz quando não faz nada: procura planejar o futuro, entender melhor como é que as coisas vão ser, e bem, dobrar as roupas que foram lavadas. Coisas das quintas-feiras.

Mas para não dizer que no dia de hoje não teve nada, fiz um monte de posts para o #tbt, já com o esquema de cores novo. O suficiente quase que para o ano todo, afinal, eu fiz 42 artes. A primeira delas indo ao ar já hoje.

Logo ainda vou fazer mais artes para os Clássicos de Josivandro Avelar, aqueles que você vê nas minicolunas, e readaptar as artes de divulgação das artes digitais para o novo esquema. O que já começou: seis dessas artes de divulgação já foram readaptadas.

Bem, posso dizer que hoje foi um dia normal. Os próximos, que vão ser aqueles de fazer novos desenhos, gravar Luneta Sonora e postar o de sempre, vão ser mais do que normais.

Compartilhe
Avatar de Josivandro Avelar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 11 outros assinantes