Image

Um dia daqueles bem intensos

Um dia daqueles bem intensos para combinar com um fim de semana que já foi intenso por si só.

Hoje foi um dia daqueles bem intensos, afinal, foi como se o domingo não tivesse acabado. Eu acho que eu já falei sobre isso uma vez, não é? Pois aconteceu de novo diante de tantas coisas que eu precisava adiantar.

Um dia daqueles bem intensos para combinar com um fim de semana que já foi intenso por si só. Teve artes sendo produzidas, planos de arte para se fazer, e um monte de posts para adiantar.

Somente hoje eu pude finalizar as artes digitais das próximas duas semanas, e eu ainda tenho uma outra semana completa de artes especiais que eu estou pensando quando é que eu vou colocar no ar. Mas pelo menos eu tenho essas artes garantidas.

A correria dos últimos dias não me permite colocar em prática algumas coisas que eu gostaria de colocar. Mas eu estou dando o melhor de mim da melhor maneira possível. Eu sei que não é mole.

Mas a gente está aqui, pronto para fazer o nome. Porque é importante, porque é fundamental, porque o que eu faço nesse momento e parece tão banal uma hora vai ter o valor que merece.

Afinal, volta e meia a gente sempre passa por um dia daqueles bem intensos. Porque nada pode ser mais intenso do que o que a gente faz, mesmo que a gente leve tempo para isso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Pular para o conteúdo