Image

Um dia como eu queria

Hoje foi um dia como eu queria. Leve como deve ser, mas com um pouco de intensidade.

Hoje foi um dia como eu queria, e eu acho que eu estou progredindo em algumas coisas, alguns aspectos, sei lá, mas eu estou. Teve produção? Teve. E sabe o que é melhor de tudo isso? Logo num dia que eu falei que seria leve. E dias assim costumam ser leves mesmo para mim, eu que só aumento a intensidade.

Eu sei, quem me acompanha sabe do que eu tô falando. Mas essas são coisas que eu deixei lá no post que torna esse dia mais leve. E o que é? É ela, a minicoluna. Daqui a pouco, gente. O quarto post da quarta-feira. Enquanto isso, cá estou eu editando o terceiro post da quarta-feira.

Posso dizer que hoje foi um dia como eu queria por poder fazer nele o que eu achava que não iria conseguir fazer, e quando consegui foi muito bom. Digo isso sobre a produção do #96folhas que teve um avanço importante hoje. Teve desenho sendo feito, falta apenas a produção do material de divulgação.

Mas tem muito mais, e vocês continuam acompanhando. Eu sei que hoje pode não ser um dia como os outros, talvez até possa ser. Mas hoje foi um dia como eu queria.

E que um dia como esse sempre se repita. Eu vou fazer todos os esforços possíveis para isso. E é isso que importa, que você vai conseguir.

Compartilhe este post nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.

Junte-se a 12 outros assinantes
Pular para o conteúdo