TUDO PELA PUBLICIDADE

Por amor a carreira, vale tudo. Até pagar uns bons micos que nem esse…

O vídeo que vocês verão a seguir neste Cine Josivandro Avelar é um trabalho de faculdade. Como tantos outros trabalhos meus e de amigos que compartilhei aqui no blog. Com a diferença de que esse é bem comédia.

Estrelando: dois colegas de sala do período da manhã no Iesp: Maria Naldilene (como o “bebê” Itaú) e Mauro da Silva (a mão que rasga os papéis).

Câmera: provavelmente fixa em algum canto.

Missão: Paródia do comercial do Banco Itaú para trabalho de História da Comunicação.

O resultado, bem, o resultado… Vejam e tentem segurar o riso.

A paródia foi de um comercial do Banco Itaú o qual mostra um bebê rindo quando o pai rasga uma folha de papel – referência ao serviço do banco de abolir ao máximo o uso de folhas de papel em suas operações bancárias. Tal produção foi feita com a finalidade de que, quanto mais visto for o vídeo, Mauro ganhe a nota dez pela primeira prova de História da Comunicação.

Matéria essa a qual só vou pagar no semestre que vem, já que é do primeiro período do curso (quando vocês devem ver algo semelhante de minha parte).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Como usar o WhatsApp em múltiplos aparelhos Celulares onde o WhatsApp vai parar de funcionar Como funciona a verificação de contas no Instagram Como aparecer na pesquisa do Instagram Lista Telefônica é da sua época? Onde o WhatsApp vai parar de funcionar O Instagram bugou de novo! Ouvindo áudio antes de postar no WhatsApp Web Política de privacidade do WhatsApp ajustada para o Brasil Instagram dá fim ao “arrasta para cima” Capa nos destaques das stories do Instagram Criando link do WhatsApp