TUDO É DIFÍCIL QUANDO A CONEXÃO É UMA TARTARUGA

Difícil, mas não impossível. Assim estamos trabalhando neste blog. Com a internet mais lenta do que uma tartaruga. Aí fica difícil, por exemplo, fazer posts com imagens (e outras coisas mais).

Naturalmente como disse, estamos dando algumas pausas nos posts por conta das atividades da faculdade.

Mas alguma coisa temos a comemorar. Desde maio de 2009 até aqui, quando o total de acessos passou a ser registrado, e passando pela mudança do endereço, o blog ultrapassou 50 mil visitas desse período até aqui. É apenas um mero número de um trabalho que comecei por acaso e hoje é a mola mestra da Companhia Ideias.

À procura da inspiração, a gente acelera, mas também pisa no freio como agora. Ainda não to com tempo para, por exemplo, formatar um post para o Desenhos, Imagens e Mensagens que vi que não estava pronta, aliás, nem sequer estava feita! Mas a sorte é que há um tempo e um feriado prolongado pela frente.

A gente se encontra com o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Shadowbanning no Instagram: isso existe? Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp?