Image

Três coisas que me irritam

Quais são as três coisas que mais irritam você?

Quais são as três coisas que mais irritam você?

Olha, uma infinidade de coisas me irrita, e isso porque muitas vezes eu quero fazer as coisas bem-feitas, mas muitas vezes sou incompreendido. Aproveitando a oportunidade desta pergunta, eu vou te dizer quais são as três coisas que me irritam entre tantas que eu gostaria de mencionar. Vamos lá?

A primeira coisa que mais me irrita é quando alguém me empurra algo que eu não quero, seja comida, seja ir a algum lugar, ideias, enfim, não gosto de pressão sobre as minhas escolhas. Quem pressiona se sente inseguro sobre si mesmo e procura a afirmação de qualquer maneira. E empurrar coisas me irrita demais.

A segunda coisa que mais me irrita é quando alguém atrapalha a minha concentração numa atividade. Sou daqueles que quando inicia alguma atividade, leva até o fim custe o que custar. E fico muito irritado quando alguém atrapalha ou interrompe o que eu faço. E isso de certo modo vai levar para a terceira coisa que mais me irrita.

E a terceira coisa que mais me irrita é justamente quando alguém quer que eu pare o que eu estou fazendo para fazer algo que esse alguém não quer fazer. Passa impressão de desvalorização do que eu faço. Isso talvez seja a coisa que mais me irrita de todas.

Ser quem você é não quer dizer que você se renuncie para ser legal, simpático, essas coisas. Você precisa ser naturalmente. Somente. As pessoas notam quando algo é forçado. Convivência é tudo e assim você descobre as pessoas, do que elas mais gostam, porque elas se irritam, enfim, essa é uma ótima oportunidade de você saber um pouco mais sobre isso.


Uma pergunta sugerida pelo Daily Prompt do Jetpack: diariamente, toda vez que eu abro o app ou a sugestão de escrita diária, o Daily Prompt me sugere um tema. Siga-me no Instagram, no TikTok e nas demais mídias sociais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.