Image

Trabalho feito de véspera, acostumem-se

E o conteúdo para esta quarta-feira está praticamente entregue. Afinal, todo esse trabalho foi feito de véspera.

Hoje é quarta-feira, dia de minicoluna, que assim como esse texto de destaques, foi feito ontem, terça-feira. Isso mesmo, o trabalho da quarta-feira tá completamente feito e estou produzindo conteúdo para outros dias. Então, acostumem-se com meus trabalhos feitos de véspera, deixando o momento para as coisas mais urgentes, e outras coisas de véspera também. Coisas que só foram possíveis graças ao adiantamento de trabalho que eu consegui fazer nessa semana.

Talvez esse seja o primeiro dia de um trabalho completamente feito ontem, e olha que eu nem me lembro quando eu deixei um trabalho de um dia completamente feito nessa era de agenda e posts sequenciados como eu comecei a intensificar nesse ano – e isso foi uma coisa que eu sonhei e lutei por isso. A única exceção lógica é o Daily Prompt, escrito na madrugada do dia que recebo a pergunta a ser respondida.

A agenda que implementei facilita muito. Os recursos que implementei como bloco de notas, gravador e outras coisas mais, também.

Mas isso não é nada perto de um trabalho que leva tempo para ser feito. Leva tempo para se acostumar a ter uma rotina, regras, essas coisas. Você tem os incentivos. Falta apenas fazer por merecê-los. E nada mais lógico do que você se cobrar.

Assim como os materiais do blog, não percam também as atualizações das mídias sociais – essas também feitas de véspera. Aproveite para conferir no Instagram e nas demais mídias.

E aproveite o conteúdo. Enquanto mais conteúdo está nascendo neste momento, e outros estão guardados para os próximos dias. O negócio é trabalhar com uma certa escala, e estou conseguindo isso.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.