Image

Trabalhando para resolver as paradas (que não são culpa minha)

Por falhas alheias, estou trabalhando para tentar minimizar os problemas do compartilhamento de posts dos clientes. Tentando resolver as paradas.

Sim, estou trabalhando para resolver as paradas que não são culpa minha, principalmente depois que começaram a acontecer problemas com o compartilhamento automático dos posts dos sites através do IFTTT. Tem momentos que eu penso em cancelar o serviço, mas eu tenho que ter paciência e cabeça fria, principalmente porque é uma questão de lidar com clientes.

As falhas são sempre dos outros, mas quem tem que resolver os problemas somos nós, que cuidamos sozinhos de um site e que não tem como chamar outras pessoas para isso senão puder remunerá-las da maneira mais justa. Assim tem sido esses últimos dias de problemas com o IFTTT, que depois de ter os APIs da Meta desligados do mais absoluto nada, foi a vez dos APIs do Twitter.

E isso porque este editor paga para manter o serviço funcionando. Agora cá estou eu tentando arrumar maneiras de administrar esses problemas, porque não é apenas comigo que isso acontece. É com todos os clientes. A sorte é que eu tenho as minhas alternativas para justamente evitar tudo isso.

Pelo menos o #ContentTalks está pronto e vai ao ar logo mais. Sorte que eu escrevi o texto uma semana antes. E vamos que vamos. Se tiver que atualizar algumas coisas no braço, assim será. Desse jeito eu vou resolvendo as paradas, ainda que não sejam culpa minha, e sim de falhas alheias.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.