SUA SIMPATIA, NOSSA SIMPATIA

Nesse tempo que fiquei de férias refleti o porque que resolvi me dedicar intensivamente a cuidar dessa página e do Blog de Desenhos. A gente fica pensando porque é tão difícil agradar ao público pensando naquilo que ele deseja ver, e principalmente, naquilo que ele se sinta a vontade de ver.

Por isso assumi essa postura independente de comunicar. Ser editor sendo também leitor; ser ator principal sendo também plateia; ser líder sendo também liderado; ser capitão sendo também tripulante.

Não quero apenas pensar em mim mesmo se não for para pensar em todo mundo. Por isso faço aquilo que mais me agrada: comunicar para todos, independente de quem você seja, de onde você seja.

Mostrar aquilo que gostaria de mostrar, sem restrições de grupo. Aqui o espaço está sempre aberto para quem quiser entrar.

Assim, você acompanha esta página, o Blog de Desenhos e simpatiza com o conteúdo postado aqui, pensando sempre em levar até você um conteúdo leve, descontraído, descolado, enfim, fazendo o possível para estar mais perto de você.

Por isso mesmo o nosso lema do segundo semestre é a simpatia, que também move este blog. A simpatia que você tem pelo conteúdo que postamos é a simpatia que temos por você.

Sua simpatia, nossa simpatia.

E é essa simpatia que move o blog a sempre criar, tanto que chegamos a mais de 100 posts nesse mês de julho. E é essa simpatia que continuará sempre presente no blog, tanto que chegamos cada vez mais longe. Tudo isso para estar sempre ao seu lado, em sua companhia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Confirmação em duas etapas no WhatsApp Como o Instagram classifica o que você vê O que é o TikTok? Entendendo os algoritmos do Instagram WhatsApp não irá limitar quem não aceitar nova política de privacidade Truques para ativar a função de pagamentos do WhatsApp Como exibir o número de curtidas no seu Instagram WhatsApp libera função de acelerar áudios Storytelling da Luneta Novos recursos de áudio do Facebook E se eu não aceitar os novos termos de uso do WhatsApp? Visualizando o número de curtidas no Instagram