Image

Sobre o que são os recomeços

O que são esses recomeços que a gente tanto procura e o que a gente busca nesses recomeços?

Páscoa é sinônimo de recomeço. É sobre renascimento, retomada, tudo aquilo que a gente parou por conta de um momento difícil e de certo modo procura um significado de retomada. É sobre o que são esses recomeços e o que eles significam para nós. Mas o que são esses recomeços que a gente tanto procura e o que a gente busca nesses recomeços?

A gente busca de certo modo corrigir os rumos da história que a gente começou a contar, e que de certo modo, muitas vezes não consegue retomar ou não sabe por onde começar. E quando a gente quer começar, quer de certo modo corrigir o rumo e ir atrás dos seus objetivos. Em alguns momentos histórias fazem uma pausa, ou até andam devagar demais.

Tudo o que a gente quer é que histórias andem. Se tiverem que parar, que façam uma pausa. Se tiverem que andar, que retomem de forma em que a gente saiba corrigir o rumo a tempo e que a gente saiba por onde recomeçar. Eu sei, as coisas não são moles. Mas a gente procura de certo modo fazer o possível para que a história que a gente construiu não pare.

Nossa história não para. Ela precisa continuar. E para continuar, precisamos estar prontos e preparados para o que virá. E você, como se prepara para o seu recomeço? Aliás, você realmente está pronto para recomeçar? É só juntar os pedaços daquilo que você deixou cair e bola para frente. Uma história incrível te espera.

Afinal, o significado que a Páscoa traz é o de recomeço, e nada como momentos assim, que nem esse que eu passei, para inspirar um recomeço e fazer o que eu sei de melhor, afinal, a gente não desaprende das coisas que sabe fazer, apenas aproveita o momento e faz melhor, porque existe um mundo incrível para conquistar lá fora.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Luneta Sonora

Um podcast sobre tudo e o nada ao mesmo tempo.
  1. Luneta Sonora 132: Que tal mais um pouquinho de bastidores?
  2. Luneta Sonora 131: É feriado, mas eu tenho que gravar
  3. Luneta Sonora 130: Mais uma semana trazendo novidades
  4. Luneta Sonora 129: Um episódio organizado no meio da desorganização
  5. Luneta Sonora 128: Só mais um episódio com recados da semana
  6. Luneta Sonora 127: Sério que eu esqueci dos três anos do podcast?

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.