Image

Sextou com a cara de junho

E a sexta-feira está sendo como? Com a cara de junho: frio, chuva, aspecto de preguiça e sei lá o quê mais.
,

Hoje foi – ou melhor, está sendo – aquele dia preguiçoso, mas cá estou eu trabalhando porque eu tenho que entregar o dia de hoje. Como foi que sextou? Com a cara de junho: frio, chuva, aspecto de preguiça e sei lá o quê mais. E um toque de reflexão sobre porque eu escolhi ser e estar assim.

Bem, hoje é sexta-feira e é dia de quê mesmo? De Luneta Sonora! O episódio de hoje foi gravado em duas sextas-feiras. A semana passada e essa, com recados específicos para cada momento, afinal de contas, nada pode ser mais bipolar que o tempo e as pessoas. Ah, as pessoas, como lidar com elas? Elas confiam em quem as detestam!

A gente fala qualquer coisa sem noção, e se perde em busca de soluções. Não usa a cabeça, sabe? Eu procuro ficar mais atento, me corrigir, fazer o que eu tenho que fazer. Recomendo que você faça isso, para encontrar um rumo para as soluções que você procura. O mundo não foi inventado ontem: as coisas levaram anos, séculos, milênios para tomar a forma que tem.

E esse é o meu pensamento do dia, ou seria uma reflexão para mim mesmo?

Sei lá, só sei que sextou com a cara de junho, e estamos cada vez mais imersos nesse universo junino. E vamos de Luneta Sonora!


Receba os posts do site em seu e-mail!

Toda vez que um post for publicado no site, você irá receber na hora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Antes de deixar o seu comentário, leia a Política de Comentários do site.

Assine A Luneta

Receba os posts do site em uma newsletter enviada às segundas, quartas e sextas, às 8 da manhã.