Hoje foi – ou melhor, está sendo – aquele dia preguiçoso, mas cá estou eu trabalhando porque eu tenho que entregar o dia de hoje. Como foi que sextou? Com a cara de junho: frio, chuva, aspecto de preguiça e sei lá o quê mais. E um toque de reflexão sobre porque eu escolhi ser e estar assim.
Bem, hoje é sexta-feira e é dia de quê mesmo? De Luneta Sonora! O episódio de hoje foi gravado em duas sextas-feiras. A semana passada e essa, com recados específicos para cada momento, afinal de contas, nada pode ser mais bipolar que o tempo e as pessoas. Ah, as pessoas, como lidar com elas? Elas confiam em quem as detestam!
A gente fala qualquer coisa sem noção, e se perde em busca de soluções. Não usa a cabeça, sabe? Eu procuro ficar mais atento, me corrigir, fazer o que eu tenho que fazer. Recomendo que você faça isso, para encontrar um rumo para as soluções que você procura. O mundo não foi inventado ontem: as coisas levaram anos, séculos, milênios para tomar a forma que tem.
E esse é o meu pensamento do dia, ou seria uma reflexão para mim mesmo?
Sei lá, só sei que sextou com a cara de junho, e estamos cada vez mais imersos nesse universo junino. E vamos de Luneta Sonora!